EVENTO NO TCE - TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SERGIPE

No dia 19 de Dezembro, a Profa. Izaura Ramos, Coordenadora do PMOC (Palácio Museu Olímpio Campos), juntamente com o Museólogo Romário Portugal participaram de um evento no Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, que tinha como objetivo a entrega de três (03) OBRAS RARAS, que foram doadas ao TCE pela Prefeitura do Estado de São Paulo por serem obras que tratam da História de Sergipe. As Obras pertencem ao acervo da Biblioteca Mário de Andrade localizada na cidade de S. Paulo, são elas: ?Album de Sergipe ? 1820 ? 1920, publicada por Clodomir Silva em 1920; ?Album Photographico de Aracaju? edição da Casa Armador de 1931 e ?Província de Sergipe? de autoria desconhecida. Várias Instituições em Sergipe foram contempladas e o Palácio foi uma delas.
No seu discurso o Presidente do TCE o Sr. Clóvis Barbosa agradeceu ao Prefeito de São Paulo, pela iniciativa e empenho em realizar essa doação. Também agradeceu ao Conselheiro Carlos Pinna que realizou o trabalho de intermediar os órgãos envolvidos, e fez um agradecimento especial ao jornalista Pascoal Maynard que descobriu a existência das Obras.
No Palácio as obras passaram a fazer parte do acervo de Obras Raras da Biblioteca Cabral Machado.

O Presidente do TCE fazendo seu discurso de agradecimento.

Momento do Discurso do Presidente do TCE

Postado: 31/01/2018 - 14:11:55